quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

clube

Dia 29/12/08 eu meus primos,leticia e murilo, e minha amiga luana, fomos ao clube.Eu luana e leticia estavamos tomando sol, e murilo estava na pscina.Então, eu leticia e luana resolvemos ir comer algo,murilo então resolveu tomar sol enquanto isso.Quando chegamos da cantina, murilo estava mais vermelho que uma pimenta! Então, uma dica pra vocês, nao esqueçam de passar protetor nessas ferias, a nao ser que vocês queiram ficar ardendo :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário