segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você mostrou a ele o seu melhor, mas eu tenho medo que o seu melhor não era bom o suficiente. E sei que ele nunca quis você, pelo menos não da maneira que você queria ser amada. E você sente como se você fosse um erro. Ele não vale todas essas lágrimas que não vão embora. Eu queria que você pudesse ver que, ainda que você tente impressioná-lo, ele nunca vai ouvir. Você estava triste quando ele esmagou todos os seus sonhos? Você está morrendo por dentro, porque você não pode acreditar. E agora que você cresceu com essa noção de que você foi culpada. E você parece tão forte as vezes, mas eu sei que você ainda sente o mesmo, como aquela menina que brilhava como um anjo, mesmo após seu coração preguiçosos colocá-la no inferno. Você sabe que ele iria deixá-la sozinha, mas ninguém sequer imaginou que ficaria tão fria.. Mas nunca foi sua culpa, você é apenas um anjo quebrado..

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amiga falsa

Não sei o prazer que algumas pessoas tem em estragar o que parece perfeito, e que nada tem a ver com a vida delas.. Talvez seja só insatisfação ao verem que a outra pessoas está feliz (leia-se inveja), ou maldade, ou para ficarem por cima.. Vai saber.. Eu nem ia falar sobre esse assunto, mas acho que preciso esclarecer os motivos, que, aliás, são muitos.
Primeiro, cansei de ter ao meu lado uma pessoa ''por convivência''. Não da minha parte, mas sim da dessa pessoa. Quando estava tudo bem, vinha cheia de sorrisos falsos e ''eu amo você''. Quando não estava tudo bem, ela simplismente sumia, desaparecia, ou, pior, armava contra mim. Encontrem um motivo para nutrir uma relação assim, porque eu mesma não fui capaz de descobrir nenhum.
Segundo, detesto pessoas manipuladoras, que precisam impor a todo custo seu ponto de vista e suas vontades. Pior ainda quando sequer sabem que existe uma palavra ética que deveria ser regra em todo tipo de relacionamento. Ora, se ela sequer sabe a existencia dessa palavra, como posso eu querer que saiba o seu significado? Na ausência de possibilidade para tal, desisti.
Terceiro, até quando parecia estar a favor de mim, em qualquer causa, por banal que fosse, ou ficava em cima do muro ou agia exatamente ao contrário pelas minhas costas. E se disser que não, eu faço questão de relembrar várias coisas que fez contra mim, contra uma pessoa que a tratava como melhor amiga, as quais fez questão de trair a confiança.
Tem gente que já percebeu, tem gente que se faz de cega, tem gente que esperava que fosse só uma fase, que ia mudar. Enfim, que tinha esperança. Eu me inclúia nesse último caso. Mas nem esperaça resta mais, então, porque cultivar uma amizade em cima de tanta falsidade? Se conseguiu ser falsa até agora, desculpe, mas eu não aguento isso nem mais um minuto. E nem imagina o esforço descomunal que fiz ao ter que ficar quieta. Foi o estopim para que eu percebesse que falsidade não combina comigo.
Eu poderia citar mais incontáveis motivos, exemplos reais, mas não é preciso. Não preciso descer a esse nível de sujeiras, ou acabar com relacionamentos pra provar que eu estou falar a verdade. Mas provar pra quem? Se as pessoas mais interessadas somos nós mesmas, e se só depende de mim para terminar esse relacionamento que por infelicidade decidi em algum momento de cegueira cultivar..

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu não sou tão forte assim

Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.
Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

Às vezes é preciso mudar

o que parece não ter solução,deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

A girl

who seems so happy, cries on the bathroom floor. A girl who seems 2 cape well, cuts herself everyday. A girl who seems so pretty, throw up in the toilet. A girl who seems so perfect, isn't.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Is there

anything left in this world that will satisfy me tonight?

É fácil morrer.

A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.