segunda-feira, 2 de maio de 2011
Você mostrou a ele o seu melhor, mas eu tenho medo que o seu melhor não era bom o suficiente. E sei que ele nunca quis você, pelo menos não da maneira que você queria ser amada. E você sente como se você fosse um erro. Ele não vale todas essas lágrimas que não vão embora. Eu queria que você pudesse ver que, ainda que você tente impressioná-lo, ele nunca vai ouvir. Você estava triste quando ele esmagou todos os seus sonhos? Você está morrendo por dentro, porque você não pode acreditar. E agora que você cresceu com essa noção de que você foi culpada. E você parece tão forte as vezes, mas eu sei que você ainda sente o mesmo, como aquela menina que brilhava como um anjo, mesmo após seu coração preguiçosos colocá-la no inferno. Você sabe que ele iria deixá-la sozinha, mas ninguém sequer imaginou que ficaria tão fria.. Mas nunca foi sua culpa, você é apenas um anjo quebrado..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário