quinta-feira, 22 de julho de 2010

eu sou apenas

alguém, ou até mesmo ninguém; talvez alguém invisível, que a admira a distância sem a menor esperança, de um dia tornar-me visível. e voce? voce é o motivo do meu amanhecer, é a minha angústia ao anoitecer; voce e o brinquedo caro e eu a criança pobre, o menino solitario que quer ter o que nao pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário