quinta-feira, 22 de julho de 2010

A verdade

é que ninguém se importa realmente, muito menos você, que me deixou aqui, sozinha. Por que será que quando eu estou curtindo o momento, ele acaba? Por que você sempre faz a mesma coisa e simplesmente vai embora? Nunca passou pela sua cabeça que eu preciso de você comigo, para poder apenas... rir? Você me decepcionou mais uma vez, e o que é irônico é que quando você voltar de novo, eu vou te perdoar, como se nada tivesse acontecido. Deus do céu, como o coração é bobo e ao mesmo tempo tão manipulador e forte! Eu queria poder escolher e não seguir o que ele manda pelo menos uma vez, nem que seja só uma vez. Afinal, o que faz de uma pessoa, uma pessoa, são suas escolhas, não? Então, por favor, pare de me machucar, pare de fazer com que eu me perca em paixões tão iludidas quanto aqueles desenhos animados que vimos quando crianças, onde os animais falam e tudo é possível. O.K., nem tudo, porque nos desenhos as pessoas também quebram seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário