quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aprendi a amar menos,

o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário