skip to main
|
skip to sidebar
gabi furlan
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Aprendi a amar menos,
o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Quem sou eu
gabi
.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário