skip to main
|
skip to sidebar
gabi furlan
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Nunca, jamais diga o que sente
Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Quem sou eu
gabi
.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário