skip to main
|
skip to sidebar
gabi furlan
quinta-feira, 22 de julho de 2010
O amor é
uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada, além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Quem sou eu
gabi
.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário