quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só preciso de tempo.

Tempo pra esquecer tudo isso, porque toda vez que eu abro os olhos, vejo algo que me lembra você, e toda vez que fecho, chega a ser pior, pois eu olho sua imagem com completa nitidez em minha frente.
Eu só espero que isso passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário